Desanimadão? Veja alguns alimentos que ajudam a aumentar sua energia.

Data: 05.04.2021

Muitas pessoas têm relatado uma queda brusca da energia —um desânimo absurdo. Isso se dá por diversos fatores que já expusemos aqui como a síndrome da fadiga crônica, burnout, estresse com a situação atual e por aí vai. Porém, acredito que o ponto central, antes de qualquer coisa, é analisarmos como estávamos antes da pandemia e como estamos agora.

 

Hoje em dia, para muitos, o mundo perdeu cor, o Setembro Amarelo virou cinzento, a busca pela saúde mental virou egoísmo e alvo de julgamentos e a internet uma grande janela de fofoqueiros da vida alheia, apontadores de opiniões unilaterais, empatia só para o lado que lhe convém, um grande espaço de virtude, ostentação, um placar de óbitos em tempo real e letrinhas das redes sociais sem caras jogadas ao léu. Junto com pessimismo e falta de futuro vêm desmotivação, depressão, estresse, fadiga e até falta de sentido. Por isso as pessoas se descuidam, se esquecem, deixam de cuidar da sua saúde.

 

/

 

Veja a notícia completa em:

https://www.uol.com.br/vivabem/colunas/paola-machado/2021/04/02/alimentos-que-ajudam-a-melhorar-sua-energia.htm?cmpid=copiaecola