Médicos da Sétima Turma da Faculdade de Ciências Médica e Biológicas de Botucatu aderem ao plano de Voluntariado do CEADS

Data: 21.11.2016

Cerca de 35 Médicos , da Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu, reuniram-se, de 18 a 20 de novembro de 2016, em Atibaia para se inscreverem como voluntários do CEADS atuando em suas respectivas especialidades e, em  suas cidades de origem. Dessa forma, o CEADS expande seu campo de atuação com a adesão desses novos voluntários.;sendo que a primeira atividade a ser realizada pelo Grupo será a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele que ocorrerá no dia 26/11/2016, das 9:00 as 15:00 horas em diversos locais do Brasil.

Gostaria de expressar nossa gratidão ao Técnico CUCA pelo carinho e respeito com que recebeu os membros do CEADS e ,em especial o Sr. Juca Fagundes. Trata-se de um técnico diferenciado, trabalhador, honesto e um ser humano fabuloso.Eu e o Sr. Juca Fagundes, estamos à vontade para falar bem do técnico do Palmeiras, uma vez que somos São Paulinos.