Os Gestores do CEADS se reuniram para estabelecerem as metas de 2016

Data: 14.12.2015

O Grupo de Gestores do CEADS, organizou em 12/12/2015, uma reunião na sede da Entidade para serem estabelecidas as metas para 2016.
Presentes ao Evento: Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS; Prof. Wesley Wey Jr, Coordenador de Gestão do CEADS,Profa. Silvia Quiota, Responsável por Gestão de Projetos;Prof. Daniel Rothenberg, Responsável por Gestão de Conflitos, Prof. Lucas Blanco,Membro do Conselho Fiscal do CEADS e Responsável por Negociação e Persuasão, Prof. Gustavo Ferreira, Membro do Conselho Fiscal do CEADS e Responsável pela Gestão do Erro Médico, Prof. Carlos Okada, Secretário do CEADS e Responsável por Fundamentos da Gestão, Prof. Theo Lerner,Membro do Conselho Fiscal do CEADS e Responsável por Gestão em Situações de Abuso Sexual e o Artista Plástico Franco de Rosa, Responsável pelas Ilustrações do Livro” Gestão para Jovens Médicos.
Ficou estabelecido que o CEADS irá realizar um Curso sobre Gestão com 40 horas no total.Esse Curso será apresentado ao Prof.Dr. Reinaldo Tovo Filho, Presidente da Sociedade brasileira de Dermatologia Regional do Estado de São Paulo, para obtermos seu apoio no sentido de desenvolvermos esse Curso.Os Fóruns de Debates irão continuar,sendo realizados nas últimas sextas feiras de cada mês.A intenção do Grupo de Gestores do CEADS é alternar os Fóruns com temas Médicos e de Gestão, respectivamente.Em breve , o CEADS irá divulgar seu calendário de 2016.