Os Colaboradores de Gestão do CEADS ministraram Curso na sede da SBCD.

Data: 20.08.2018

Os Colaboradores de Gestão do CEADS: Os Professores Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico, o Dr. José Sidnei Colombo Martini, Dr. Lucas Blanco, Dr. Jorge Luiz Brólio, Dr. Gustavo Haramura e Dr, Gustavo Ferreira Castelo Branco, ministraram, em 17/08/2018, o Curso sobre ” Fundamentos da Gestão”, na sede da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBCD). Esse Curso foi Organizado pelos Professores: Dra Sylvia Ypiranga, Dr. Beni Grimblat e Dr. Mauro Enokihara (Presidente da SBCD).

A primeira apresentação coube ao Engenheiro Lucas Blanco, que fez Palestra sobre “Negociação e Persuasão”, em seguida o Engenheiro Prof. Dr. Sidnei Martini, que discorreu sobre a “Gestão das Carreiras Pessoal, Profissional e Social, o Publicitário Prof. Jorge Brolio expôs a “Gestão de Mudança de Carreiras, o Engenheiro Gustavo Haramura, trouxe as orientações sobre “Marketing de Consultório e, o Advogado Gustavo Castelo Branco fez a apresentação sobre “Aspectos Jurídicos da Responsabilidade Médica”.

A Organização do Curso esteve sob a orientação do Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, que contou com o auxílio do Grupo de Gestores do CEADS e da Sra. Angela Cabral, Secretária da SBCD.