O Prof. Fagundes Coordenou o 72 Fórum de Debates do CEADS.

Data: 26.01.2018

O Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, Coordenou, em 19/01/2018, o 72 Fórum de Debates do CEADS, com o tema: “Dermatologia Sanitária”.
Esse Evento teve o patrocínio , exclusivo, da Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP, representada pelo seu Responsável , o Prof. Dr. Chao Lung Wen e pelos Técnicos Adriano Takiuti e Thiago Sanches
A Diretoria do CEADS por meio do Prof. Fagundes, prestou uma homenagem à Disciplina de Telemedicina, por meio de seu Responsável Prof. Dr. Chao Lung Wen, que há 15 anos mantém um Acordo de Cooperação Científica com o Centro de Saúde Geraldo de paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.
Há dez anos a Telemedicina da USP, mantém o Acordo de Cooperação Científica com o Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, disponibilizando o Centro de Tecnologia( CETEC) para a realização dos Fóruns e, cedendo seus funcionários, Adriano Takiuti, Bruno e Thiago Sanches, para dar o suporte técnico para a realização dos Fóruns de Debates.