O Prof. Dr. Reinaldo Tovo Filho, a Diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Regional do Estado de São Paulo (SBD RESP) e o Hospital Sírio Libanês fazem doação ao CEADS e ao Centro de Saúde.

Data: 22.04.2020

O Prof. Dr. Reinaldo Tovo Filho, Coordenador da Residência de Dermatologia do Hospital Sírio Libanês e Colaborador do CEADS, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD RESP), gestão 2019/2020, sob a Presidência da Dra. Eliandre Palermo, ofertaram à Dermatologia Sanitária do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP, Coordenada pelo Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes por meio do Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, um aparelho de CRIO SPRAY, para as atividades de Crioterapia Cutânea, utilizado pelos Residentes de Dermatologia do Hospital Sírio Libanês e demais Estagiários de DST da Dermatologia Sanitária.
Esse aparelho será entregue ao Centro de Saúde, em Cerimônia, a ser confirmada a data, com a presença do Prof. Dr. Reinaldo Tovo, Coordenador da Residência de Dermatologia do Sírio Libanês, da Profa. Dra. Eliandre Palermo, Presidente da SBD RESP, da Profa. Sonia Brólio, Diretora do Centro de Saúde e do Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS.
Em nome da Diretoria do CEADS e, em meu nome em especial agradecemos ao Prof. Dr. Reinaldo Tovo e à Prof. Dra. Eliandre Palermo, pelo apoio ao CEADS e ao Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.
Agradecimento especial às Funcionárias da SBD RESP Deise Lira e Isabela Cassiano.