Jogador raspa cabeça para apoiar filho com alopecia; entenda condição.

Data: 03.02.2021

O jogador Allan Marques, do Everton, raspou a cabeça para apoiar o filho diagnosticado com alopecia. No Instagram, sua esposa, Thaís Valentim, compartilhou a foto com seus seguidores e disse que eles descobriram a doença há algum tempo. “Quando nosso Miguel tinha 4 anos, ele foi diagnosticado com alopecia, uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca o folículo capilar. É sério? É grave? Ele faz tratamento? Tem problemas? Não. O único grande problema da alopecia é estético”, disse.

 

Ela também afirmou que fez o post para preservar o filho, que é saudável e raramente precisa tomar remédio. “É genético? É emocional? Também não sabemos. Ele é uma criança feliz, está sempre rindo! De bem com a vida! O solzinho da nossa casa. Leva tudo numa boa e as vezes tira sarro de si mesmo. Mas às vezes acaba se entristecendo com os questionamentos e olhares. E não quero mais vê-lo assim”, desabafou.

 

 

Veja a notícia completa em:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/02/02/filho-do-jogador-allan-marques-tem-alopecia-entenda-condicao.htm?cmpid=copiaecola