Faleceu o Prof. Fabio Haramura, Coordenador de Gestão do CEADS.

Data: 22.06.2015

Faleceu, em 21/06/2015, o Prof. Fabio Haramura, Sócio Fundador do CEADS e Coordenador de Gestão do Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária.O Prof. Fabio Haramura foi quem trouxe a idéia de Capacitar os Residentes Estagiários de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP, sugerindo as ferramentas necessárias para se conhecer “Os Fundamentos da Gestão”, matéria que não é lecionada nos Cursos de Graduação das Escolas de Medicina. Em oito anos à frente da Coordenador dos Cursos de Gestão, passaram em nosso Estágio de Gestão mais de 600 Residentes.Muitos deles, nos dias de hoje, se tornaram além de excelentes Médicos, Gestores competentes.
O Prof. Fabio Haramura, trouxe para o convívio na Faculdade de Saúde Pública Gestores de excelente nível como os Engenheiros Carlos Okada, Secretário do CEADS, Lucas Blanco, Membro do Conselho Fiscal do CEADS, a Administradora Silvia Quiota, Graduada em Harvard, com especialização em Gestão de Projetos, o Publicitário e Escritor Liber Matteucci, representante do CEADS em Portugal, o Advogado Gustavo Ferreira Castelo Branco, Especialista em Gestão do Erro Médico, além de outros amigos que compartilharam com o Fabio Haramura, as aulas do tempo de Ginásio e Colegial, como era chamado na época.
Nossa turma do Colégio Estadual Doutor Octavio Mendes – “CEDOM”, atendia prontamente aos pedidos feitos pelo Fabio, pois ele se preocupava demais com a capacitação dos jovens profissionais, no quesito referente à aplicação dos conceitos de Gestão em suas vidas pessoal, profissional e social.
Em nome da Diretoria do CEADS e, em meu nome em particular, representando todos nossos Amigos do CEDOM como o Prof. Wesley Wey Jr, Sidnei Martini,José Delia Filho, Ugo e Mauro Giorgetti, que se uniram ao nosso Grupo de Gestores, desejamos à Maria do Carmo (Esposa) aos Filhos (Gustavo e Renato), demais familiares e amigos do Prof. Fabio Haramura,os nossos mais sinceros votos de sentimentos por essa perda irreparável.
Gostaria de citar ainda, o nome dos demais elementos que faziam parte de nosso Grupo, sob a Coordenação de Gestão do Fabio Haramura, como os Médicos: Prof. Dr. Ricardo Romiti, Prof. Dr. Mario Cezar Pires, Prof. Dr. Chao Lung Wen, Dr. Theo Lerner, Dr. Carlos Roberto Catelli,o Biólogo Milton Moraes, as Biólogas Maria José Silveira e Maria Helena Catelli Carvalho, a Biomédica Fátima Morais, as Enfermeiras: Suely Ciosak, Natalina Lima, Rosângela Marchesini, Luciana Junqueira, o Tenente Coronel Renato Rangel, os Engenheiros Edson Carmagnani, e Felipe Adauto Marcondes Cesar, Henrique Santoro, a Desembargadora Berenice Marcondes Cesar os Odontólogos Caio Berzaghi e Joon Sok Seo, o Administrador Luiz Shozo Ueno a Acadêmica de Veterinária Mônica Costa o Artista Plástico Franco de Rosa e o Psicólogo Daniel Rothenberg.

 

Obrigado Fabio Haramura.
Hoje, a Gestão, a Capacidade de União e, principalmente, o Respeito e a Amizade Sincera perdem um de seus melhores representantes.

 

Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS e amigo pessoal do Prof. Fabio Haramura.

 

Prof. Fabio Haramura, Coordenador de Gestão do CEADS e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, amigos há 55 anos, durante a Palestra sobre "Fundamentos da Gestão" ministrada na Sede da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional de São Paulo, sob a Coordenação do Prof. Fabio Haramura

Prof. Fabio Haramura, Coordenador de Gestão do CEADS e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, amigos há 55 anos, durante a Palestra sobre “Fundamentos da Gestão” ministrada na Sede da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional de São Paulo, sob a Coordenação do Prof. Fabio Haramura