Eleita a nova Diretoria do CEADS.

Data: 16.02.2017

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, realizou , em 09/02/2017, a sua Assembléia Geral Ordinária, onde foram aprovadas as contas de 2016 e, principalmente, foi Eleita a nova Diretoria para o período de 2017 a 2021.
Em 15/02/2017, foi Registrado no 5o Cartório de São Paulo, a ATA da Reunião do Dia 09/02/2017, além da composição da nova Diretoria que ficou assim formada:
Presidente: Prof. Dr. Marcelo Arnone, Assistente de Dermatologia do Departamento de Dermatologia do HC FMUSP.
Vice Presidente: Prof. Dr. Mario Cezar Pires, Responsável pela Residência de Dermatologia no Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos e do Hospital do Servidor Público Estadual.
Secretário. Dr. Gustavo Capistrano Haramura, Engenheiro da Escola Politécnica da USP.
Tesoureiro: Dr. Lucas Roberto Blanco de Oliveira, Engenheiro e Especialista em Negociação e Persuasão pela FGV e Fundação Dom Cabral.
Coordenador Científico: Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Dermatologista, Sócio fundador do CEADS e Professor Responsável Clínico e pela Área de Dermatologia Sanitária do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP.Coordenador de Assistência, Ensino e Pesquisa, responsável pela capacitação dos Estagiários do CEADS.
Conselho Fiscal – EFETIVOS: Dr. Edison Carmagnani, Advogado, Membro do Grupo de Gestores do CEADS;
Dr. Gustavo Ferreira Castelo Branco, Advogado da Empresa Valid Certificadora Digital e Membro do Grupo de Gestores do CEADS e;
Dr. Theo Lerner, Médico Ginecologista da Secretaria de Estado da Saúde.
Membros Suplentes: Dra. Maria José Silveira, Bióloga e Responsável pela montagem do Laboratório de DST do Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da USP;
Tenente Coronel da Reserva Renato Rangel, Ex-Comandante da Escola de preparação de oficias da Aeronáutica de Guaratinguetá e;
Dr. Leonardo Abrucio Neto, Médico Dermatologista da Beneficência Portuguesa, Voluntáriodo CEADS na Campanha de Prevenção ao Câncer da Pele.
Os Colaboradores do CEADS agradecem ao Prof. Dr. Ricardo Romiti, que Presidiu o CEADS por uma Década, substituindo o Prof. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio( In Memorian), o Engenheiro Dr. Carlos Eiji Okada, que esteve à frente do cargo de Secretário desde 2007; ao Dr. Milton Moraes, Biólogo da Universidade de São Paulo, que foi o Tesoureiro do CEADS desde 2007.
Nossos agradecimentos aos Colaboradores Dr. Wesley Wey Jr Economista e Coordenador de Gestão do CEADS,ao Artista Plástico Franco de Rosa, Sócio Fundador do CEADS e responsável pelas Ilustrações das publicações do CEADS, à Dr. Silvia Quiota, Economista e pertencente ao Grupo de Gestores do CEADS, especialista em Gestão de Projetos, com formação na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade de Harvard; ao Dr. Daniel Rothenberg, Advogado e Psicólogo, pertencente ao Grupo de Gestores do CEADS;ao  Dr. Daniel Burd, Colaborador de Gestão do CEADS;ao Prof. Dr. José Sidnei Colombo Martini, Professor Titular da Escola Politécnica da USP e pertencente ao Grupo de Gestores do CEADS: à Profa. Dra. Lana Aguiar ,Médica Ginecologista Docente do Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas da FM USP , Organizadora e Volunt&aacute ;ria do Simpósio sobre a Saúde da Mulher e membro participante da Campanha Mundial contra DST e AIDS,; à Biomédica Fátima Regina Borges de Morais,Responsável pelo Laboratório de DST da USP e Voluntária do Simpósio sobre a Saúde da Mulher e Membro participante Voluntária da Campanha Mundial contra DST e AIDS e; aos nossos Colaboradores o Engenheiro Prof. Dr. Fabio Haramura ( In Memorian), Criador e Coordenador do Grupo de Gestores do CEADS e  o Engenheiro Dr. José Delia Filho ( In Memorian), pertencente ao Grupo de Gestores Voluntários do CEADS.
Todos os Membros aqui citados, além do Prof. Dr. Bernardo Bedrikow ( In Memorian), que foi o primeiro Vice Presidente, participaram da formação da Estrutura do CEADS, além de elaborarem Projetos na Área de Saúde Pública , além de contribuirem com a Assitência, Ensino e Pesquisa, marcas registradas do CEADS.
O CEADS, completa 10 anos em 2017.Em breve divulgaremos, de forma cronológica, os Projetos e as Realizações do Centro de Estudos, desde a sua criação em 2007 até o momento