CEADS reuniu seus colaboradores para definir os Projetos de 2016

Data: 22.04.2016

O Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária – CEADS, reuniu, em 20/04/2016, em sua sede, os Colaboradores: Cineasta Ugo Giorgetti, Engenheiro Carlos Okada, Secretário do CEADS, a Administradora Silvia Quiota, Professora de Gestão de Projetos do CEADS e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS, para a definição dos Projetos do CEADS em 2016.
O CEADS recebeu alguns convites para sua atuação em conjunto com a Disciplina de Telemedicina da faculdade de Medicina da USP, sob a Coordenação do Prof. Chao Lung Wen. Dois são os cursos previstos:
Curso junto aos Profissionais de Salões de Beleza e de Depilação.Esse Curso está sendo enviado à Pró Reitoria de Extensão e Cultura da USP e terá a participação do CEADS.
O Segundo Curso que o CEADS apoiará em 2016 é inédito, pois se trata de um curso de “Bacterioscopia de DST por meio das lâminas scanneadas de casos confirmados de DST.
Nesse Evento estiveram presentes: O Cineasta Ugo Giorgetti, um dos pioneiros e fundadores do CEADS, o Engenheiro Carlos Okada, Secretário do CEADS, a Administradora Silvia Quiota, Coordenadora da Gestão de Projetos do CEADS e o Prof. Dr. Luiz Jorge Fagundes, Coordenador Científico do CEADS.